sábado, 23 de julho de 2011

Novas de alem mar

ei povo! entrar na net aqui está dificil, mas hoje eu consegui.  vou resumir pra voces:
1-segunda terca e quarta eu e a barbara demos o curso de alfabetizacao em 1 igreja (IESA BENFICA) e formamos 3 turmas de aprozimadamente 10 alfabetizadores.
2-provei fanta de ananás. (aqui refri é gasosa)
3-estava hospedada no seminario catolico de Lubango.
4-estou fazendo uma viagem com a familia Chiquete (Adalberto, Eunice, Chissola e Yolela) para Benguela. Volto para Lubango na segunda e fico hospedada na casa deles. nao volto pro seminario.
5-fui num casamento ontem a noite!
6-estou com alergia ao pó daqui. ruim demais isso!
7-semana que vem eu e a barbara vamos dar o curso para mais 2 igrejas.
8- ja fui no Cristo Rei, na Serra da Leba (lubango) e na Restinga (Lobito).
9-ja provei o pirao (fungi), e o peixe de Benguela.
10- to tomando banho frio ou de bacia. em alguns casos, frio e de bacia.
Chega. 10 coisas ta bom. Quando der eu escrevo mais.
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário