segunda-feira, 11 de julho de 2011

8,7,6,5,4,3,2........1!!!!!! É amanhã!!!!

Geeeente! Começo a viagem amanhã!!
Vou sair de viçosa depois do almoço. Aí durmo na casa do meu irmão e depois de amanhã eu começo a viagem de avião!
A mala já ta praticamente pronta. Minha bagagem de mão tá toda separada. Tá tudo nos trinks! Essa, provavelmente, é a última vez que escrevo pra vocês daqui de Viçosa antes da viagem. Tô super ansiosa e empolgada! E estou cada dia mais impressionada em como Deus cuida de tudo!
Bom, ontem foi o meu culto de envio. O microfone tava falhando. Mas isso não atrapalhou em nada. Me segurei muito pra não chorar lá na frente, quando a Tonica estava orando. Agradeço a todos que estavam lá e compartilharam daquele momento comigo. Gente, de verdade, é um sonho que se realiza! Mesmo!!
Ontem, além de ser o culto do meu envio pra essa viagem, foi também o último culto da Aline em Viçosa! Ela volta pra Recife dia 15. E vai ser ruim não ter ela em Viçosa quando eu voltar. Aline, eu e muitas outras pessoas vamos sentir sua falta semestre que vem e nos outros!
Raquel

2 comentários:

  1. Ô Raquelis! Cê não sabe como eu tô feliz por você estar realizando seu sonho. Vamos ficar aqui intercedendo por você. Espero que você seja MUITO usada mesmo aí em Lubango e que nenhum perrengue atrapalhe nem um minuto angolano. ^^

    E que você volte feliz, certa de que cumrpiu a vontade de Deus.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amiga, que emoção isso! :) To tão feliz por vocêe! to feliz de verdadeee!

    ow, eu tbm quero q a Tonica ore por mim, qdo eu tiver indo pra Angola! :)

    Curte mto a esse povo lindoo! (Y)

    to orando por vc!

    P.S.: Desculpa nao poder ir no aeroporto... meu cel estragou... ta mudo! e nao tive como falar com seu hermano...

    (to aprendendo a mexer nesse trem aki!)

    ResponderExcluir